Pin It button on image hover

03 fevereiro 2011

Linda bolsa de crochê com receitas


Olá meninas. Quanto tempo hein ?? Nem tanto assim , mas senti saudades, mas estou de volta com o gráfico desta linda bolsa de crochê .
Não é a primeira vez que vocês vêem ela por aqui, já mostrei ela em outro post. para ver clique AQUI
Só que não tinha a receita dela até hoje. Por acaso encontrei o gráfico dela e vim correndo para mostrar pra vocês.

    

Esta bolsa é bem simples de ser feita . Encontrei duas receitas da mesma bolsa, mas o resultado será o mesmo.


Receita 1

Receita 2

Espero que todas gostem. 
Clique nas imagens para ampliar.
Aproveito a oportunidade para indicar o blog da amiga Dulci, lá vocês encontrarão lindos trabalhos . Vale a pena conferir.
Clique AQUI e confira.

8 comentários:

  1. olá querida estou sumida do seu cantinho né nossa faz muito tempo que não apreço é que ando meio preguiçosa mesmo sabe naquela fase que não dá vontade de fazer nada entõ é nessa que estou kkk
    mas sempre que der estarei aqui te visitando tá


    nossa a bolsa de croche é linda mesmo um lindo dia a vc bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Linda bolsa amiga adorei todas .Se fosse para eu escolher levaria 2 a cor de vinho e a de cor crú...sou louca por bolsas.
    Parabés,bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,
    essas bolsas são mesmo um arraso né?!
    PASSEI TAMBÉM PRA TE DIZER QUE TEM UM SORTEIO MASSA LÁ NO BLOG. SE TIVER INTERESSE EM PARTICIPAR...VAI SER LEGAL!!!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  4. linda a bolsa! adorei, estou fazendo uma para mim ,quando estiver pronta vou postar no orkut!neiajf@hotmail.com
    achei lindo seus trabalhos!deus abençoe..........bj
    prazer lucineia.......

    ResponderExcluir
  5. Flor, não consigo enxergar a receita, e foi a única que consegui encontrar. Você não teria a foto da receita um pouco maior ou mais legível? Por favor, estou louca pra fazer esta bolsa! rs Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá,
      Eu atualizei o post e coloquei imagens mais legíveis. Para ver melhor clique nas imagens para ampliar.
      Muito grata pela visita e pela dica, sempre que precisar é só falar.
      Tudo de bom pra vc. Bjs

      Excluir
  6. Linda bolsa. Obrigada pela postagem.
    Vou arrumar um tempinho pra fazer.

    ResponderExcluir
  7. Linda as bolsas adoro crochê vou tentar fazer a bolsa , porq não entendi a receita .

    ResponderExcluir